Mais energia

suco rosa

O suco verde já foi o queridinho da dieta e da alimentação saudável. Agora a nova moda européia é o suco rosa feito de beterraba. De acordo com Andy Jones, no Journal of Applied Physiology, sugerindo que ele melhora em até 10% a performance física, além de ajudar na recuperação dos músculos.

O ideal é que o suco seja consumido uma hora antes do treino, para que o seu efeito seja potencializado na hora da atividade física. E o melhor ele tem apenas cerca de 70 calorias.

Receita 

No liquidificador, bata 1 beterraba pequena, crua e fatiada, com 1/2 pote de iogurte natural desnatado, 1/2 copo (100 ml) de água gelada e suco de 1 laranja. Consuma na hora.

Rende: 1 copo grande

Publicado por

Rede Gourmet

Bem vindo ao mundo gourmet! Aqui vamos falar de tudo um pouco, que acontece no universo gastronômico. Se você gosta de colocar seus dotes culinários em prática, não deixe de acompanhar nosso Canal de Receitas. Se sua praia é conhecer um pouco da cultura de outros países, hábitos, curiosidades e, principalmente, a sua gastronomia. Convidamos para embarcar no nosso Canal Viagem Gourmet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *