Open Wine Santa Fé Savassi: deguste à vontade!

 

Se você ama dividir um bom vinho, em uma agradável companhia, prepare os seus sentidos… A partir do dia 02 de maio, você poderá degustar à vontade, no Santa Fé Savassi, vinhos cuidadosamente selecionados por nosso sommelier Arilton Soares.

Com o lema “um novo conceito de degustação de vinhos, uma explosão de sabores…”, a novidade promete movimentar as noites no tradicional restaurante da Rede Gourmet, que concilia sofisticação e alta gastronomia em um ambiente descontraído. Para uma nova ambientação ainda mais aconchegante, a varanda da casa foi preparada especialmente para receber o Open Wine e agora conta com um fogão à lenha de onde sairão, aos olhos dos clientes, pães para harmonizar com os vinhos.

Que tal começar com um refrescante espumante harmonizado com a Pane Cotta all´ora (pão da casa assado na hora com especiarias)?

Assinado por nosso chef Lucas Peloso, o novo cardápio do restaurante é a outra grande novidade do Open Wine Santa Fé, que inclui Cicchetti – pequenas porções quentinhas feitas para compartilhar e experimentar vários sabores, assim como são servidas tipicamente nos bares de Veneza. Não deixe de experimentar o Arancini Queijo Canastra com Ervas (novo bolinho de risoto).

Viva esta experiência: veja como funciona o Open Wine Santa Fé Savassi

O Open Wine Santa Fé Savassi será de segunda a sábado, das 19h às 22h.

Imagina só vivenciar durante 3 horas, a experiência da nossa trilha especial do vinho: dos mais refrescantes aos mais encorpados.

“É um novo conceito de tomar vinho à vontade, com os amigos, em um ambiente agradável e ainda compartilhar porções variadas e deliciosas, assim como na Itália. Outro diferencial do nosso Open Wine é que ele funcionará em todos os dias de abertura da casa.”, conta Pedro Martins, sócio proprietário.

E o melhor: por um preço super especial! Escolha umas das opções abaixo e viva esta nova e surpreendente experiência em BH:

  • R$ 49,00 (Open Wine Prata)
  • R$ 59,00 (Open Wine Ouro)

O preço é por pessoa e inclui a degustação de vinho, à vontade, durante o horário de funcionamento do Open Wine Santa Fé Savassi.

Entre os vinhos selecionados estão chilenos, argentinos e um de Portugal. “Com ótimos fornecedores, priorizamos a qualidade dos vinhos. Para se ter uma ideia, entre os rótulos do Open Wine Prata está o Stilus Cabernet Sauvignon, que é um vinho sensacional do Chile. E Open Wine Ouro conta com um importante vinho do Chile, o Sanama Cabernet Sauvignon Reserva, da vinícola Viña Los Boldos, com oito meses de barril de carvalho. Esse é um vinho encorpado que pode ser harmonizado com uma de nossas empanadas, por exemplo”, indica nosso sommelier Arilton.

Sem dúvidas, o Open Wine é uma experiência muito interessante para os amantes de vinho. “O cliente tem a oportunidade de degustar todos os vinhos que selecionamos – seguindo a ordem de sugestão do nosso cardápio: começando pelo espumante, passando pelo branco e o rosé até chegar nos tintos – e depois ele pode voltar no vinho que mais gostou”, sugere Arilton.

Publicado por

Rede Gourmet

Bem vindo ao mundo gourmet! Aqui vamos falar de tudo um pouco, que acontece no universo gastronômico. Se você gosta de colocar seus dotes culinários em prática, não deixe de acompanhar nosso Canal de Receitas. Se sua praia é conhecer um pouco da cultura de outros países, hábitos, curiosidades e, principalmente, a sua gastronomia. Convidamos para embarcar no nosso Canal Viagem Gourmet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *